
Háaaaaaaaa viva..chegou a data mais idiota do ano..
O que me irrita..não é bem o papai noel,presentes,musiquinhas idiotas..
O que irrita é : o capitalismo absurdo, futilidades ao extremo por toooodo lado, hipocrisia..hipocrisia...hipocrisia.... Natal nem existe no dia 25 por isso que SACO!
Eis uma listinha que resume bem :
1. Simone cantando "Então é natal". Que eu carinhosamente apelidei de: "Melô do depressivo suicida". Tem coisa pior!?
2.Gente que não sabe decorar a casa e joga 500 pisca-piscas diferentes. De uma forma bem... Feia e bagunçada.
3. Amigo secreto. Geralmente você nunca ganha nada à altura do que deu. Mas se não participar corre o risco de ser taxado como anti social.
4. Árvore de Natal de galhos secos forrada com algodão ou feita de garrafa PET. (Tsc tsc tsc...)
5. Especial de fim de ano com Roberto Carlos na Globo. Galera, ele repete aquele show há uns 100 anos. São as mesmas músicas.
6. Rabanada. Se você não sabe nem o que é, não tenha curiosidade para descobri. É uma porcaria... ( é bomm =) mas eu faço o ano todo )
7. Se esbarrar em Papai Noel em tudo que é lugar. Por qual motivo as pessoas acham simpático um sujeito gordo, barbudo, vestido num pijama de cetim vermelho, dizendo ser uma pessoa que nem existe de verdade?! Ah, sim a mágica... sei!!!
8. O tal do "Espírito Natalino" que nos outros dias do ano chamamos de Hipocrisia.
9.Filmes de Natal, quando não são de humor (e realmente engraçados) são podres. Sabe "vergonha alheia"!? Eu fico constrangido por um diretor que se propõe a fazer algo do tipo.
10.Pessoas ortodoxas que não sabem fazer nada melhor de suas vidas a não ser esperar o ano todo para poderem reunir suas famílias apenas para jantarem uma "noite feliz". No mínimo deprimente...
Ficou claro que eu não gosto muito do Natal?
Meu humor não ta dos melhores, confesso..porem quem inventou a bosta dessa data?
Háa pegadinha do Malandro..Jesus não nasceu dia 25 de dezembro..catolicismo e seus esquemas "Manô"..daí tudo mundo caiu.
Nesse Natal vá se danar! Não vou mandar vc enfiar nada em canto nenhum..porque isso aqui é um blog de respeito!
Porem..é so mais um dia idiota que as pessoas dedicam a gastar ,e dizer amam umas as outras,comer sem parar depois de horas em uma cozinha maldita e quente, ver Roberto Carlos na tv...essas babaquices..
Então a todos vocês:
UM PÉSSIMO NATAL! houhouhou
chutem o saco do Papai Noel
Viva ao Natal..parte I ¬¬'
Postado por
Karol Matos
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Marcadores: q
0 comentários:
Postar um comentário